segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

1º Número da Newsletter da Rede já Disponível


Conforme previsto na candidatura efectuada à DGOTDU, a Rede disponibiliza, desde já, a Newsletter de divulgação do projecto.

Na presente edição são identificados os Programas de Trabalho, Resultados a obter, Acções a Desenvolver ou já desenvolvidas e ainda identificados os Parceiros da Rede.

A importância que desempenha, no âmbito do projecto, o objectivo de "internacionalização" das cidades envolvidas é uma das temáticas abordadas.

São ainda identificados as linhas gerais a que há-de obedecer o futuro Plano Estratégico da Rede. Recorda-se que este Plano, uma parte essencial dos Resultados a obter até Setembro de 2008, há-de culminar na formalização de um Protocolo de Cooperação entre os municípios envolvidos denominado "Pacto para a Competitividade e a Inovação Urbana" com um horizonte temporal de 4 anos.

Os interessados podem efectuar um download da Newsletter Nº 1 clicando na imagem em cima. Poderão ainda inscrever-se na mailling list das futuras edições "ECOS Newsletter" ou solicitar outras informações enviando um mail ao Secretariado Técnico Permanente.

Sem comentários: