terça-feira, 25 de novembro de 2008

Moura em destaque no Prémio "Personalidades do Ano" gerido pela organização OneWorld.net

Os finalistas do Prémio “Personalidades do Ano” promovido pela OneWorld dos Estados Unidos estão a ser anunciados, e leitores de todo o mundo estão a ser convidados a votar naquele que considerarem ser merecedor dessa distinção no ano de 2008.

Um dos 10 nomeados é o Presidente da Câmara Municipal de Moura, o que sucede pela circunstância de ter sido considerado um pioneiro no que respeita às Energias Renováveis. A Central Fotovoltaica de Amareleja e o projecto SUNFLOWER, foram as iniciativas consideradas decisivas para a decisão de integrar José Maria Prazeres Pós-de-Mina na lista de personalidades do Ano daquela entidade.

A Oneworld consitui uma Rede Global de 13 Centros espalhados pelo Mundo, da Finlândia à Índia e da Indonésia à Zâmbia. A nomeação teve em consideração a análise efectuada a partir de organizações não-governamentais, serviços noticiosos e pesquisas efectuadas tendo como objectivo evidenciar notícias e opiniões “consideradas como tendo interesse para uma plateia constituída por cidadãos Norte-Americanos”.

Para aqueles que desejarem votar ou simplesmente obter mais informação, poderão aceder directamente ao site oficial da Oneworld.net directamente clicando AQUI.

1 comentário:

Antonio B Duarte Jr disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Já está pronto e funcionamento nosso Curso de Analista de Suporte Técnico. Quando tiver uma oportunidade, faça-nos uma visita. Antonio B Duarte Jr.